UNITEL E ACELERA ANGOLA LANÇAM A 5ª EDIÇÃO DO RISE UP PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO FEMININO
A UNITEL e a Acelera Angola, lançaram hoje, 03 de Fevereiro, as candidaturas para a 5ª edição do Rise Up, o Programa 100% digital para mulheres empreendedoras em Angola, que pretendem inovar e acelerar o crescimento dos seus negócios no contexto actual.
As candidaturas vão decorrer até ao dia 18 de Fevereiro, para todas as empreendedoras que tenham um negócio activo há pelo menos 18 meses, estando os requisítos e formulário de candidaturas disponíveis abaixo e submete no endereço de email: riseup@unitel.co.ao
O programa compreenderá sessões de conteúdo e de suporte (em formato híbrido) onde as participantes terão a oportunidade de repensar estratégias de crescimento do negócio, desenvolvimento pessoal e construção de uma rede de contactos e partilha.
Parte da estratégia de actuação da Responsabilidade Social Corporativa da UNITEL, tem como foco a promoção da igualdade do género, assim como o Empoderamento Económico das mulheres, garantindo assim a promoção de políticas activas de incorporação e ascensão das mulheres.
Em 2020, à semelhança do Rise Up, a UNITEL lançou o programa Restart, que formou até ao ano corrente, mais de 300 empreendedoras de 9 Províncias do País, algumas delas com distinção, o que veio aumentar 78% nas vendas das mesmas e criou mais de 100 novos empregos.