Comunicado de Imprensa

UNITEL triunfa na 30ª Expo-Huíla

10 Novembro 2023

A UNITEL marcou presença na 30ạ edição da Expo-Huila, de 16 a 20 de Agosto, realizada no Complexo Turístico e Desportivo da Nossa Senhora do Monte, destacando-se com o lema “UNITEL é a Onda”.

Um dos marcos de maior relevância para a UNITEL foi a conquista do prémio Super Chita 2023, atribuído pela Associação Agropecuária, Industrial e Comercial da Huila (AAPCIL) durante a gala de domingo à noite. Reconhecida pela sua excelência entre os 375 expositores e inserida nas Festas da Nossa Senhora do Monte, a distinção resultou da avaliação de um júri independente, implementado pela primeira vez pela AAPCIL, garantindo assim uma premiação mais transparente e justa.

Ao longo do certame, o stand da UNITEL destacou-se pela apresentação de uma variedade de serviços empresariais, todos delineados para atender à especificidade e demanda do empresariado angolano, nomeadamente, soluções como o Unisend e o Office Kit. Houve, igualmente, um foco notável no UNITEL Money, a nossa recente aposta no segmento de transferências monetárias.

A feira foi ainda enriquecida com a visita de mais de 15.000 convidados ao nosso stand, solidificando a nossa posição no mercado empresarial e económico angolano. A presença de personalidades distintas, desde os Directores UNITEL, Teodoro Fernandes, Director de Marketing e Negócios Digitais, e o Arquiteto José Sonenberg, Director de Serviços Gerais, até Entidades Governamentais, como o Governador da Província da Huila, Clemente Dala, atesta a profundidade e importância deste evento no calendário da empresa.

A par da exposição, a UNITEL desempenhou um papel activo nas várias conferências do evento, reafirmando o seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento empresarial, como um agente crucial para o crescimento sustentável de Angola.