Artigo

Danilo Castro lança primeira Obra Literária com apoio da UNITEL

Arte e Cultura
04 Março 2023

No âmbito da sua estratégia de valorização da cultura nacional, a UNITEL patrocinou o livro “30 Coisas que Aprendi Antes dos 30 anos” de Danilo Castro, criador de conteúdos digitais e de opinião, lançado nesta quinta-feira, dia 31 de Março, no Palácio de Ferro em Luanda.

A obra reúne 30 lições que reflectem temas, como coerência e consistência, erro e disciplina, lealdade e até sobre as leis do Universo.

O livro pode ser visto como guia para uma vida empreendedora, onde há lugar para tentativa-erro-nova tentativa-ganho.

30 Coisas que Aprendi Antes dos 30 anos” é um livro de um angolano que vive em África, mas passeia e trabalha pelo mundo, com um conjunto de experiências e lições da vida. Um guia, não para o sucesso, mas certamente para facilitar o caminho até ele.

Danilo Castro é reconhecido como um dos maiores influenciadores digitais de Angola, sendo também cofundador da dupla Hanormais com Kendaz.

É licenciado em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, pós-graduado em Marketing and Leading brands pela Universidade Católica de Lisboa, e tem ainda formação em Gestão Empresarial, Direito de Empresas e MBA em Soft Skills & Influence pela Academia BAI. Trabalha como influenciador digital desde 2009.

Com uma forte actuação junto do sector da cultura, a UNITEL vai continuar a desenvolver e a apoiar iniciativas, que se apresentem como incentivos ao empoderamento de artistas, ao mercado cultural e que favoreçam o surgimento de novos conteúdos.

A UNITEL é o Futuro!

Partilhar:

Outras Notícias