Artigo

UNITEL eleva sinal na província do Bengo

Inovação
10 Novembro 2023

A UNITEL, estendeu no mês de Setembro de 2023, os serviços de Voz e Dados da tecnologia 3G à comuna de Canacassala, Município de Nambuangongo, Província do Bengo.

A nível do Bengo, a UNITEL tem cobertura de rede de 2G, 3G e 4G nos seis Municípios da Província.

Durante o ano de 2023, a UNITEL estendeu ainda a tecnologia 3G, em três Localidades da Província do Uíge, duas da Província de Malanje, uma da Província do Huambo e, igualmente número da Província do Cuanza Sul.

No corrente ano, a UNITEL, estendeu, igualmente os serviços de Voz e Dados da tecnologia 4G em: três Municípios da Província da Huíla, três Municípios da Província do Cuanza Sul, três Municípios da Província do Uíge, um Município da Província do Namibe, dois Municípios da Província do Bié, um Município da Província da Lunda Sul, um Município da Província de Cabinda, um Município da Província do Moxico, três Municípios da Província de Luanda e três Municípios da Província de Benguela.  Também, em Benguela foi estendida a tecnologia 5G em dois Municípios da Província, depois de oito Localidades e Municípios de Luanda.

Actualmente a tecnologia 4G está implementada em 126 Municípios, 167 Comunas e 17 Localidades do País, cobrindo desta forma as capitais das 18 Províncias de Angola com 76,8% dos Municípios e 30,8% das Comunas do País.

A UNITEL continua a ser um motor de desenvolvimento tecnológico em Angola,

capaz de proporcionar uma rede de transmissão de chamadas de Voz e Dados de alta qualidade.

Partilhar:

Outras Notícias